Conselho para todas

jaya matajis com muita dor me dou conta de que várias madres não estão seguindo instruções, rompendo princípios como se não tivesse consequências graves, involucrando-se com devotos que poderiam ser seus pais, devotos casados, devotos que não querem trabalhar nem para o guru, devotos que tem fama de frescos, não posso crer quanto mal gosto tem para escolher ao associado, o conformismo me assusta.
Se tu eres uma mulher que caminha ao lado de um homem que não é teu marido, aceitas presentes, olhadas, conversas, etc, então está tendo uma conduta incorreta, não é meio incorreta, é incorreta. A vista de Krishna, e dos demais você está provocando que te faltem o respeito, que ninguém queira ter uma relação seria contigo e muito menos formar um lugar. As mães não devem ter grupos de teatro ou de música mistos.

As pessoas que as rodeiam sofrem, sofre o mestre, teus pais, teus filhos que vem com dor e vergonha que outra vez a madre se involucrará com um devoto que jamais teve a coragem de falar com o guru para prometer que te protegeria, compreendam por favor que se um devoto está somente de olhadas e palavras bonitas contigo é somente para jogar contigo até que encontre outra mudança.Tenho ouvido falar de devotos que fazem festas de alardes em relação a outros devotos que a madre está prestes a entregar-se a relações sexuais com ele.

Gurudeva disse mil vezes, por que insistes em ignorar suas palavras?. Está em ti o poder de fazer de teu entorno uma vida auspiciosa, feliz, em paz, mas a insistência de competir em muitas vezes conquistou a mais devotos na festa Catemu, no mela, etc. Se neste momento te sentes atraída por um devoto que faz muito serviço, mas que não fala com o Mestre Espiritual de ti, esse é o momento que agarres forte na japa e cantes todas as rondas que não há cantado até agora, isto aclarara tua mente, Escuta as devotas maiores sobre as qualidades do devoto, coloca em uma balança tudo, consulta a teu guru, antes de começar a fazer caso a tua mente enlouquecida pela luxúria. Sei que posso ser pesada ao dizer estas palavras que podem soar não tão doces, inclusive ganhar algumas inimizades, mas prefiro tomar este rol que falhar a meu mestre, de nunca dizer nada ante tudo o que vejo que está ocorrendo, por favor madres despertem. Com desilusões vejo que madres seguem o jogo tonto a alguns devotos que logo de estar com elas ou não estando falam mal delas sem nenhuma piedade.

Com humildade lhes quero pedir renovem seus votos, repassem o que alguma vez lhe prometeste a Krishna, ao guru e a ti mesma. Se já escolheste ser inteligente sendo devota de Sri Sri Krishna, se já escolheste salvar tua vida e a de teus filhos, por que arruinar-la com alguém que não vale a pena. Se queres ter um verdadeiro esposo, fiel, que te cuide, que te apoie, que te guie, pede a Krishna em tuas orações, pede a gurudeva as bençãos e se não chega é por que ainda não é teu momento. A vida é boa para aquele que é boa com ela, não para aquelas que andam ocultando-se para poder estar com o que gostaram.
Assista às aulas, apegue-se as madres, ofereça seus serviços, verifique a sua rotina, mude tudo o que você tem realizado, até agora, ter uma chance, com certeza, com o seu guru e Krishna.

Reverencias Hare Krishna a todas.

Astha Sakhi Maharani.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s